Acesso a Informação - SIC

Você está em: Acesso a Informação - SIC
Veja aqui todos os pedidos já realizados
SOLICITAR INFORMAÇÕES QUE NÃO ESTÃO DISPONÍVEIS NO PORTAL DA PREFEITURA DE CAMBARÁ DO SUL

Antes de efetuar uma solicitação, verifique se a informação de seu interesse está disponível no Portal da Prefeitura Municipal de Cambará do Sul clicando aqui. Assim, você acessará mais rapidamente os dados que deseja e ainda estará contribuindo para que a Prefeitura de Cambará do Sul possa atender com ainda mais agilidade os demais pedidos de acesso a informações. Seu pedido pode ser feito pela internet ou pessoalmente.
Icone Internet Para formular seu pedido pela internet
Preencha aqui o formulário eletrônico
Icone Pedido Para formular seu pedido pessoalmente Compareça ao SIC – Serviço de Informação ao Cidadão na Sede da Prefeitura Municipal de Cambará do Sul, na Rua Dona Úrsula, 641 – Centro – 95480-000 - (54) 3251.1532 - portando documento de identificação, e protocole a sua solicitação, utilizando o formulário abaixo. Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, 8h às 12h e 13h30min às 16h.
Clique aqui para baixar o formulário para pedido de acesso a informações
Icone Estatísticas SIC Estatísticas de Acesso à Informação
Clique Aqui
Icone Documento Documentos de Identificação Serão aceitos como documento de identificação: carteira de identidade, carteira de trabalho, carteira profissional, passaporte, carteira de identificação funcional ou qualquer outro documento público que permita a sua identificação.
Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min