Sorteio de Natal
18 de Janeiro Sorteio de Natal

Sorteio de Natal

Durante as festividades do natal Brilho dos Cânions a comissão organizadora decidiu que a comunidade poderia interagir com o evento e participar diretamente em duas categorias: Decorando árvores natalinas que foram espalhadas pela avenida e decorando seus comércios.

A primeira categoria tinha como premiação um passeio de balão ofertado por Cambará Balonismo e um micro-ondas ofertado por Lojas Quero-quero.

A segunda categoria tinha como premiação, uma bicicleta ofertada pelo vereador João Renosto e um passeio de quadriciclo ofertado por Coiote Adventure.

Foram cadastrados na primeira categoria 40 (quarenta) empreendedores e na segunda categoria 101 (cento e uma) empresas, o sorteio foi realizado via site sorteiogo.com.

Os ganhadores foram:

Para decoração das árvores (Primeira categoria) passeio de balão - Du Perau Pub e o micro-ondas Agência Guia Aparados;

Para decoração do comércio (Segunda categoria) bicicleta Armazém do Gaúcho e passeio de quadriciclo Restaurante Lá Cave.

A Prefeitura Municipal e a Secretaria de Turismo Cultura e Eventos agradecem a participação de todos. Gratidão comunidade por interagir com nossas propostas, e gratidão comércios doadores e participantes. Obrigada a comissão organizadora pelo belo trabalho realizado.

Sorteio de natalnatal01natal02