Evento Prefeito, Vice Prefeito e Vereador Mirim
08 de Dezembro Evento Prefeito, Vice Prefeito e Vereador Mirim

Ontem (08/12) tivemos uma tarde " diferente". A Secretaria de Educação junto com a Secretaria de Turismo organizaram um plenário e gabinete infantil.

Houve a diplomação do nosso poder Executivo e Legislativo mirim.

O Prefeito, Vice-prefeito e Vereadores foram representados por alunos da rede municipal de educação.

A mesa do cerimonial foi toda refeita, e os eleitos mirins " tomaram a posse".

Essa foi a forma que a secretaria de educação encontrou para trazer as crianças a importância e talvez o desejo de se tornar um representante político num futuro, e assim despertar a curiosidade dos nossos pequenos.

Após o pronunciamento do Prefeito Municipal e dos vereadores presentes teve visita ao gabinete.

Por fim houve uma breve sessão mirim na Câmara Municipal de Vereadores.

Agradecemos aos professores e equipe diretiva, pelo desempenho e dedicação, aos pais por caracterizarem seus filhos e permitir a participação. Gratidão aos Vereadores Vice-prefeito e Prefeito municipal pela presença nesse ato que foi pensado como uma homenagem a cada um deles

gessynoraygenarohaitonjoaorenostoxoxagenaro1canáriohaiton1ivantoninhomesamesa mirimdiplomaçãodiplomacao1