🎄✨ Escolha do Estabelecimento de Natal Brilho nos Cânions 2023! ✨🎄
08 de Novembro 🎄✨ Escolha do Estabelecimento de Natal Brilho nos Cânions 2023! ✨🎄 REGULAMENTO PARA A ESCOLHA DO COMÉRCIO MELHOR DECORADO PARA O NATAL 2023

Objetivo: Promover o espírito natalino e a decoração festiva nas empresas locais, incentivando a participação ativa da comunidade.

1. Elegibilidade:

• O concurso está aberto a todos os estabelecimentos comerciais, incluindo lojas, restaurantes, cafés e outros negócios locais, localizados em todo o âmbito territorial da cidade de cambará do Sul.
  • Cada participante deve ter suas decorações de Natal visíveis ao público durante todo o período do concurso.

2. Inscrição:

1.    A inscrição para o concurso é gratuita e deve ser feita enviando uma foto do seu comércio decorado pelo Facebook da prefeitura (Prefeitura de Cambará do Sul RS- Gestão 2021/2024) ou pelo Instagram (@pmcambaradosul) ou pelo whatsapp (54) 999411352. Indicando o endereço e nome do estabelecimento.

2.    Os participantes devem fornecer informações de contato precisas.

3. Critérios de Avaliação:

• A decoração será avaliada com base nos seguintes critérios:
    • Originalidade e criatividade.
    • Uso de materiais recicláveis e sustentáveis.
    • Atratividade visual.
    • Coerência com o tema natalino.
    • Impacto na comunidade e engajamento do público.

4. Comitê de Avaliação:

• Um comitê de avaliação será formado por 05 jurados qualificados e imparciais.
  • Os jurados visitarão os estabelecimentos inscritos durante o período do concurso (01 à 07 de dezembro de 2023).

5. Premiação:

• Os prêmios para os vencedores será o troféu de estabelecimento decorado Natal Brilho dos Cânions 2023.
  • Serão concedidos os seguintes prêmios:
    • 1º Lugar
    • 2º Lugar
    • 3º Lugar

6. Divulgação dos Vencedores:

• Os vencedores serão anunciados no dia 08 de dezembro de 2023 durante as festividades do município.

7. Desqualificação:

• Qualquer estabelecimento que não cumprir os critérios de elegibilidade, fornecer informações falsas ou se envolver em práticas antiéticas será desqualificado.

8. Decisões Finais:

• Todas as decisões do comitê de avaliação são finais e não estão sujeitas a revisão.

9. Consentimento para Uso de Imagens:

• Ao participar do concurso, os participantes concordam em permitir o uso de imagens e informações de seus estabelecimentos para fins promocionais.

10. Cancelamento ou Modificações:

• A organização reserva-se o direito de cancelar, modificar ou adiar o concurso a qualquer momento, de acordo com as circunstâncias.

11. Contato:

• Para mais informações ou esclarecimentos, entre em contato com Keise Ribeiro Secretária de Desporto, Cultura e Eventos (54) 999411352.

Keise Ribeiro

Secretária Dep. de Cultura e Eventos