02 de Agosto

No dia (29/07) finalizamos a fachada do Ginásio de Esportes da vila Santana, conseguimos eternizar e homenagear uma das famílias tradicionais e ligadas ao esporte do nosso município, a “família Azevedo”.

Todos nós convivemos com as histórias dos campeonatos de futebol de nosso município, e juntos aprendemos muitas lições através do esporte.

Essa homenagem iniciou através da lei municipal nº 3905/2022, onde o poder executivo, com a aprovação do poder legislativo, propôs nominar o Ginásio Municipal localizado na vila Santana de “ Ginásio Municipal Eduardo Azevedo”.

O jovem Eduardo, conhecido como Duda, participava dos campeonatos junto com a família e promovia o esporte por toda a comunidade cambaraense, um acidente de carro o levou para junto de Deus, porém um lindo legado ficou. E foi inspirado nessa história de amor ao esporte, que a administração municipal faz essa singela homenagem.

Cuidar de pessoas é o nosso compromisso, e recontar histórias bonitas através de obras, nosso Cambará do Sul e nosso povo merece!