Administração Municipal Informa:
01 de Julho Administração Municipal Informa:

Anunciamos com grande alegria à comunidade Boa Esperança, que hoje reiniciamos as obras da Escolinha de Educação Infantil.

Vamos falar um pouco da história dessa obra. Ela iniciou em 18/09/2014 e após longo período paralisada, a empresa ganhadora da licitação no ano de 2018, retomou a obra e por falta de recursos, paralisou a mesma novamente em 2020. Notificada pela atual administração, afirmou que se for para receber todos os valores em dia tem interesse em seguir a obra. Hoje (01/07/2022) retoma a construção, acreditando nessa administração, que vem pautando, pelo cuidado e zelo com a coisa pública. A obra em breve será entregue a comunidade oportunizando um espaço bonito e seguro para zelar pelo nosso bem mais precioso, que são nossas crianças!

A escolinha infantil da Boa Esperança vai suprir a falta de vagas, beneficiando assim muitas crianças, que atualmente acabam se deslocando para outras comunidades, a fim de buscar o aprendizado.

O Prefeito Municipal, a Secretária de Educação Sra. Gilceane Possamai, o Sr. Vanderley da Silva, Secretário de Planejamento, Infraestrutura e Trânsito, muito lutaram para que a obra reiniciasse o mais breve possível, o que hoje se torna realidade. Cabe salientar, o empenho dos engenheiros, dos funcionários Fabiano Souza da Silva e Lilian Homem Teixeira, que foram incansáveis e tem sido peças fundamentais para o andamento de projetos como esse.

Essa obra será concluída com verbas próprias do município, do FINISA e pequena parte do governo federal.

Valor total aproximado para concluir a obra será de R$ 850,00 e o total geral foi de R$ 1.196.771,39.

publiplacapublic