Prefeito Schamberlaen tem audiência com Governador Sartori
01 de Outubro Prefeito Schamberlaen tem audiência com Governador Sartori O Prefeito Schamberlaen Silvestre foi a Porto Alegre nesta segunda-feira (28), onde esteve em audiência com o Governador José Ivo Sartori.

O Prefeito Schamberlaen Silvestre foi a Porto Alegre nesta segunda-feira (28), onde esteve em audiência com o Governador José Ivo Sartori. O prefeito pediu ajuda ao governador em função dos problemas ocasionados pela chuva, ventos e temporal de granizo que destelharam e danificaram centenas de casas em Cambará do Sul e apresentou um relatório sobre os estragos. Mais de mil e seiscentas pessoas tiveram suas residências atingidas pelos temporais o que levou o Prefeito a decretar estado de emergência.