Notícias

Você está em: Notícias
Evento levou jornalistas e influenciadores digitais aos cânions
30 de Julho Evento levou jornalistas e influenciadores digitais aos cânions Em Cambará do Sul, o comboio de 17 carros chamou a atenção.

Em Cambará do Sul, o comboio de 17 carros chamou a atenção. A bordo estavam jornalistas e influenciadores digitais convidados pela empresa Jeep para testar seus carros e ter uma experiência única numa das regiões mais lindas do Brasil.

A Jeep Experience é uma ação realizada pela marca em cenários naturais. As últimas edições aconteceram na Chapada Diamantina, na Chapada dos Guimarães e no Jalapão. Na semana passada foi a vez da Serra Gaúcha receber o evento. O Parque Nacional de Aparados da Serra foi um dos pontos escolhidos para o test drive e para levar a imprensa.

O resultado da ação poderá ser visto pela internet através da websérie “Jeep Compass Experience Serra Gaúcha”.

De acordo com a Coordenadora de Pesquisa e Monitoramento dos Parques Nacionais de Aparados da Serra e da Serra Geral, Eridiane Lopes da Silva, além de toda a mídia gerada pela empresa promotora, o destino também será destaque em todos os materiais produzidos pelos jornalistas e influenciadores digitais que participaram da ação.

Para a secretaria de turismo de Cambará do Sul, Beatris Trindade, eventos como este são importantes e tornam o destino cada vez mais conhecido.

Fotos: Eridiane Lopes da Silva


WhatsApp Image 2018-07-26 at 8.44.21 PMWhatsApp Image 2018-07-26 at 8.44.19 PM
Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min