Notícias

Você está em: Notícias
Destino Cambará do Sul será divulgado na Bolsa de Negócios Turísticos Mercosul
18 de Maio Destino Cambará do Sul será divulgado na Bolsa de Negócios Turísticos Mercosul O evento é considerado um dos principais do trade turístico para quem busca divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais.

Nos dias 25 e 26 de maio acontece a 24ª edição da BNT Mercosul (Bolsa de Negócios Turísticos). O evento, considerado um dos principais do trade turístico para quem busca divulgar destinos, fechar negócios e fazer contatos comerciais, acontecerá em três locais: Balneário Camboriú, Beto Carrero World e Itajaí (SC).

A Secretaria de Turismo de Cambará do Sul estará presente na BNT Mercosul através da parceria com o Condesus Campos de Cima da Serra (Consórcio Intermunicipal de Desenvolvimento Sustentável da Região dos Campos de Cima da Serra).

Durante o evento, agentes, operadores de turismo e jornalistas, receberão informações e kits preparados com material de divulgação sobre a região dos Campos da Cima da Serra e sobre cada cidade participante do Consórcio. A divulgação do destino Cambará do Sul será feita tanto com material institucional, como das empresas do trade turístico.

 

 

Foto: Divulgação BNT


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min