Raizinha de Cambará do Sul
25 de Outubro Raizinha de Cambará do Sul Concurso da Logomarca

🔸Na tarde de segunda-feira 23/10, reuniram-se na Casa do Turista a comissão julgadora do concurso da logomarca “Raizinha de Cambará do Sul”.
A comissão foi composta por cidadãos da comunidade cambaraense com conhecimentos em arte, foram eles Sr. José Claudio Fogaça Prestes, Sr. Fábio Martins, Sra. Lorene Dalanhol e a Sra. Ione Wobeto de Aguiar.

A comissão citada fez a escolha de 10 desenhos e na sequência os trabalhos foram classificados do 1º ao 10º.

Esses trabalhos foram realizados por turmas de 6º à 9º ano pelas escolas municipais e estaduais no dia 18/10/2023. Os envelopes lacrados foram recolhidos pela comissão organizadora no dia 19/10 e entregues para a comissão julgadora no dia 23/10, a qual fez a abertura e escolha.

Nossas crianças são muito talentosas, e escolher somente 10 trabalhos foi uma tarefa complexa, pois os mesmos apresentaram empenho e dedicação.
Apresentamos as grandes estrelas, que farão parte desse momento tão lindo para o nosso município, que será o lançamento da Edição do livro Raizinha (edição que narra somente fatos sobre a cidade de Cambará do Sul).

Aproveitamos a oportunidade e convidamos a todos para que narrem suas histórias sobre nossa cidade, que tragam fatos históricos, folclóricos, pessoais etc... para montar esse lindo trabalho que ficará mais rico com a contribuição de cada um.

Agradecemos a todos os participantes e envolvidos nesse lindo projeto.
Os trabalhos classificados ficarão expostos no mural da administração e publicados nas redes oficiais.

🥇Mariana Silveira (8º ano) EMACO

2º Estefany Zini Silvano (8º ano) EMACO