Notícias

Você está em: Notícias
Eurobikes visitam Cambará do Sul neste sábado
13 de Maio Eurobikes visitam Cambará do Sul neste sábado Neste sábado (14), clientes e convidados da Eurobike estarão juntos para mais uma aventura sobre duas rodas.

A concessionária montou um roteiro especial e a cidade escolhida foi Cambará do Sul, no Campos de Cima da Serra no RS. Além de curtir o trajeto na companhia dos colegas de estrada, os motociclistas poderão sair da rotina e aproveitar o dia na região conhecida pelos seus belíssimos Cânions.

Ao chegar em Cambará do Sul, o grupo se reunirá no restaurante Galpão Costaneira, que oferece o melhor da gastronomia a moda campeira em uma bela arquitetura. O local foi todo construído em madeira no estilo rústico e servirá comida típica gaúcha.

A aventura terá início na Eurobike Triumph em Porto Alegre às 9h com um animado café da manhã e, na sequência, após o briefing, acontecerá a saída em comboio, prevista para às 10h.

Para mais informações sobre o passeio ou inscrições entrar em contato com Ilan Maese pelo telefone (11) 2192-3709 ou pelo e-mail ilan@eurobike.com.br.

Programação:

9h: Café da manhã na Eurobike – Avenida Ceará, 724 – São João

9h45: Briefing do passeio

10h: Saída em comboio

Mais sobre o Grupo Eurobike

Há quatorze anos no mercado, a Eurobike, tradicional no ramo automobilístico, representa no Estado Gaúcho as marcas Audi,  Jaguar, Land Rover e Triumph, com lojas em porto Alegre e Caxias do Sul. A Eurobike também está presente em Brasília, Ribeirão Preto, Uberlândia, Londrina, Maringá e Campo Grande.

Saiba mais sobre a Eurobike e receba todas as novidades da rede conectando sua página no Facebook:www.facebook.com/eurobike

Para assistir os vídeos da Eurobike, acesse: www.youtube.com/eurobikenet

Ou confira as últimas novidades em imagens em:www.instagram.com/eurobikeoficial

 

Visite o site oficialwww.eurobike.com.br e conheça mais sobre o grupo.


Rua Dona Úrsula, 641 - Centro
Cambará do Sul - RS - CEP: 95480-000
54 3251.1532
pmc.midia@gmail.com
Cambará do Sul
Horário de atendimento: Segunda a sexta-feira
das 8h às 12h e 13h30min às 17h30min